Personal menu
Поиск

O que é AdBlue? Quais são os deveres do emulador AdBlue?

O que é AdBlue? Quais são os deveres do emulador AdBlue?

O AdBlue é produzido para converter os gases tóxicos nos resíduos de combustível, que ocorrem devido ao sistema operacional do motor, em veículos pesados ​​como o Euro 4, Euro 5 e Euro 6 produzidos na tecnologia atual, em gases menos nocivos que outros gases. É um tipo de combustível que visa reduzir em certa medida os danos ao meio ambiente.

As águas residuais carbonosas, que surgem devido ao sistema operacional do motor, são diluídas e convertidas em CO2 e vapor d’água, que estão na classe dos gases menos nocivos, e durante o processo de ejeção, o combustível não queimado é enviado de volta para ser requeima graças ao sensor NOx. Uma vez que nenhuma filtragem pode ser aplicada aos gases nitrogenados, esses gases atingem um nível que afeta negativamente a saúde humana e a natureza. Para tornar esses gases de óxido de nitrogênio (NO, N2O, NO2) menos nocivos, eles devem ser suportados com AdBlue. Os gases nítricos descarregados com este sistema podem ser convertidos em ureia e os danos ao meio ambiente são reduzidos.

Embora o sistema ADBlue não tenha quaisquer efeitos negativos nos veículos, existe uma diminuição significativa no desempenho do veículo nos casos em que o combustível AdBlue diminui ou acaba. Esta situação também provoca um aumento na quantidade de combustível consumido pelo veículo. Para evitar este quadro negativo, o sistema de análise AdBlue, desenvolvido pela sua equipa, proporciona o efeito positivo pretendido nos veículos. A análise do sistema é fornecida por Emuladores AdBlue. Ao conectar o emulador AdBlue ao veículo, todos os problemas decorrentes do sistema de combustível AdBlue são resolvidos. Ao conectar o emulador Adblue ao veículo, é visto que o desempenho do veículo aumentou para o nível desejado novamente. Além disso, verifica-se que o aumento do consumo de combustível devido à interrupção do sistema AdBlue atinge níveis normais ou até melhor desempenho.

Com os emuladores AdBlue, pode ser utilizado em todos os veículos pesados ​​da nova geração Euro 4, Euro 5 e Euro 6. O sistema Adblue pode ser usado com tranquilidade em veículos pesados ​​de nova geração Euro 4, Euro 5, Euro 6 produzidos por fabricantes de veículos pesados ​​Mercedes Axor, Man, Scania, Daf, Renault, Volvo, Iveco, Ford Cargo, Otokar, BMC, Cummins. Com o Emulador Adblue, é possível que os veículos alcancem seu desempenho anterior em um curto espaço de tempo.

Se você está tendo algum problema com o Sistema Adblue em seu veículo e está procurando uma solução;

Para essas e mais informações como essa, você pode entrar em contato conosco pelo telefone 0850 755 0230.

Оставьте ваш комментарий