Summer Sale - free shipping on all orders!
Personal menu
Búsqueda

Em que condições é realizada a análise AdBlue?

Em que condições é realizada a análise AdBlue?

O líquido Adblue é usado para minimizar a emissão de gases nocivos de Óxido de Nitrogênio (Nox) no ar, provenientes da exaustão de ônibus, caminhões e caminhões que utilizam óleo diesel. Portanto, o uso do líquido Adblue é benéfico ao meio ambiente. Tornou-se uma necessidade na Europa para que veículos pesados, como ônibus e caminhões usados ​​na Europa, cumpram os padrões Euro 5 e Euro 6 quando produzidos, e todos os modelos de ônibus e caminhões mais recentes têm o sistema Adblue. O sistema Adblue é uma parte do sistema SCR usado para reduzir os valores de emissão. Hoje, é obrigatório o uso de combustível Adblue em veículos com sistema Adblue. Esta obrigação é válida em países que aplicam as normas Euro 5 e Euro 6. Se o combustível no tanque de Adblue estiver baixo, acabar ou se houver um problema no sistema Adblue, ocorrem problemas em veículos que usam Adblue. Em primeiro lugar, vários avisos são recebidos do sistema de aviso do veículo, o veículo pode perder desempenho, abrandar ou não arrancar.

O sistema Adblue pode ser resolvido em alguns casos.

A análise Adblue é fornecida usando o emulador Adblue. Se o emulador de análise Adblue for usado em qualquer veículo, parece que o sistema Adblue está sendo usado no sistema geral do veículo. Assim, mesmo que o sistema Adblue não funcione, o veículo não avisa e não perde performance de forma alguma. Mesmo que não haja mais combustível Adblue no tanque de Adblue, o veículo dará partida. O emulador de decodificação Adblue não causa danos aos veículos. O emulador apenas analisa o sistema Adblue. O único efeito no sistema geral dos veículos é que ele mostra o sistema Adblue como se estivesse funcionando. O emulador Adblue é muito fácil de usar. A conexão é fornecida conectando-se às entradas OBD2 dos veículos ou montando no módulo canbus. O emulador de decodificação Adblue é compatível com veículos de várias marcas, como Renault, Volvo, Mercedes-Benz, Daf, Man e Scania. Ele funciona corretamente assim que a conexão entre o veículo e o emulador Adblue é estabelecida.

Então, em que condições a análise Adblue é feita? Em primeiro lugar, o líquido Adblue tem um efeito corrosivo em algumas substâncias porque é um líquido básico. Se o líquido Adblue vazar para locais indesejados no veículo, as peças do veículo podem se desgastar e se deteriorar. Ou o sistema de pulverização de líquido Adblue do veículo pode estar quebrado. Nestes casos, os veículos devem ser encaminhados para a oficina para conserto e é utilizado o emulador de análise Adblue. Além disso, se o veículo ficar sem combustível Adblue, o veículo pode não dar partida. O emulador Adblue pode ser usado até que o combustível seja comprado para o veículo. No entanto, existem países onde o combustível Adblue não é vendido porque o uso do combustível Adblue não é obrigatório em todos os países. Como não há combustível Adblue nos veículos usados ​​nesses países, há uma perda de potência e os veículos são danificados. As empresas de transporte internacional também devem ter cuidado com o transporte que farão nesses países. Outra condição é causada pelo congelamento do líquido Adblue a -11 graus. O líquido Adblue congela a -11 graus. É por isso que existem sistemas de aquecimento especiais conectados aos tanques de combustível Adblue. Quando os sistemas de aquecimento falham, o líquido Adblue congela e ocorrem problemas no veículo.

Para essas e mais informações, você pode entrar em contato conosco pelo telefone 0850 755 0230.

Deja tu comentario