Summer Sale - free shipping on all orders!
Personal menu
Búsqueda

Consequências de não usar o emulador de solução de problemas AdBlue

Consequências de não usar o emulador de solução de problemas AdBlue

O sistema AdBlue é utilizado em quase todos os veículos pesados ​​(caminhões, ônibus, caminhões) produzidos nos últimos anos. Graças a este sistema, os veículos pesados, que se tornaram compatíveis com as normas Euro 4, Euro 5 e Euro 6, que os países da UE enfatizam, mantêm o nível de NOx no mínimo, sem criar poluição ambiental. No caso de usar o emulador de solução AdBlue, o seu veículo continuará a funcionar sem a necessidade do fluido AdBlue, sem causar um fator como o mau desempenho do seu veículo e sem causar avarias.

Funcionamento do Sistema AdBlue

     O sistema AdBlue é geralmente usado em veículos de grande porte, como caminhões, tratores e ônibus. Por exemplo; Podemos contar com Scania, Mercedenz-Benz, MAN, Iveco, DAF, Volvo, Deutz, New Holland e muitas outras marcas. O líquido AdBlue ajuda a reduzir a poluição ambiental, tornando os gases de escape prejudiciais limpos e em conformidade com as normas Euro 4, Euro 5 e Euro 6 determinadas pela União Europeia.
Se não operamos em países da União Europeia, por que devemos usar o líquido AdBlue?

Os veículos que não operam em países da União Europeia não precisam usar fluido AdBlue.

Assim, ao não usar o líquido AdBlue, você pode obter muitas vantagens e superar os problemas que mencionamos a seguir.

soluções de falha adblue
Alguns fatores negativos do uso de AdBlue:

Se substituir o AdBlue por outro líquido, o seu veículo ficará seriamente danificado.
Como o prazo de validade do líquido AdBlue é de um ano, é necessário atentar para o fato de que ele não perdeu o prazo de validade. Caso contrário, os danos da utilização de um líquido AdBlue expirado causarão danos ao sistema SRC.
O líquido AdBlue, que tem uma estrutura abrasiva, também irá corroer o tanque onde é colocado para uso ao longo do tempo. Se você acha que esse desgaste ocorre ao dirigir por longas distâncias, será inevitavelmente muito caro.
Se o líquido AdBlue não for mantido em um ambiente adequado, ele se deteriorará. O uso de fluido AdBlue deteriorado causará problemas em seu veículo.
Como o líquido AdBlue tem uma estrutura abrasiva, ele pode enviar pequenas peças formadas após o desgaste do tanque para o motor com o combustível. Como resultado do dano dessas pequenas peças no filtro de combustível, isso causará o entupimento ou a substituição do filtro.
Como o líquido AdBlue está em um tanque separado próximo ao tanque de combustível, é necessário que esse tanque seja mantido periodicamente. Esta é uma situação problemática em termos de tempo e custo.
Os veículos que usam o sistema AdBlue precisam de manutenção regular. Seu custo aumentará em face de quaisquer problemas que possam surgir durante esta fase de manutenção. Além disso, essa manutenção economizará seu tempo.
Também é um problema que o tanque próximo ao tanque de combustível criado para o líquido AdBlue ocupe espaço desnecessário.
A colocação de líquido AdBlue que não cumpre as normas no seu veículo tem um efeito negativo no sistema SRC e danifica o seu veículo.
Em caso de esgotamento do líquido AdBlue, o sistema Src ficará danificado. Danos particularmente graves ocorrerão aos catalisadores. Além disso, assim que o fluido AdBlue acabar, o seu veículo pode parar e ficar inoperante. Neste caso, pode ser necessário ligar para o serviço ou adicionar fluido AdBlue à área necessária do seu veículo.
Se pretende conduzir o seu veículo com tempo muito frio, deve certificar-se de que o líquido AdBlue ainda não está congelado. O líquido AdBlue começará a congelar a -11 graus.
Além disso, como o sistema AdBlue costuma ser um sistema com defeito, isso o ajudará a perder tempo e a aumentar seus custos.
O emulador de análise AdBlue, que é muito simples de instalar e usar, não afeta o desempenho do veículo de forma alguma quando está incluído no sistema e elimina a perda de tempo e os problemas de custo que vocês, nossos valiosos clientes, atribuem importância para. Você pode entrar em contato conosco pelo telefone 0850 755 0230.

Deja tu comentario