Personal menu
Поиск

Causa e solução das falhas de New Holland 3581 e 3618 Adblue

Causa e solução das falhas de New Holland 3581 e 3618 Adblue

New Holland 3581
As falhas de Adblue ocorrem com frequência em tratores a motor e veículos telescópicos New Holland Tier 4a e Tier 4b, principalmente devido a bombas. Embora esses erros possam às vezes ser temporários, às vezes eles podem aparecer como erros crônicos.

A razão para essas falhas recorrentes de Adblue pode ser causada por alguns problemas e seu veículo geralmente apresenta os seguintes códigos de falha.

3581 – Restrição de torque ativa
3618 – Reinicialização pós-emergência detectada.

Os motivos para esses erros podem ser:

Falha da bomba devido à entrada de material estranho nos canais da bomba Adblue sob condições adversas ou quebra da bomba elétrica.
Falha de um dos sensores da unidade Adblue (NOx, NH3, Sensores de temperatura).
Valores de exaustão e dosagem trabalhando acima / abaixo dos valores limite determinados na produção (falha crônica).
Após estes erros, o seu veículo New Holland perderá o binário e começará a causar-lhe perdas de tempo e dinheiro.

No caso de 1ª e 2ª avarias, são os tipos de avarias que serão corrigidos se reparar ou substituir a peça avariada. Porém, se o erro voltar após um determinado período de tempo apesar de realizar esses procedimentos, significa que há um mau funcionamento crônico no sistema Adblue do veículo.
O motivo desse erro é simplesmente:
Na fábrica, são determinados os limites inferior e superior da quantidade de dosagem de Adblue e as temperaturas de exaustão que seu veículo pode atingir durante o funcionamento. No entanto, devido a um erro cometido na produção, sua temperatura de exaustão não corresponde a esses valores ou excede ou diminui com o tempo. Isso causará mau funcionamento do Adblue, não importa o que você faça.

SOLUÇÃO

Se ainda receber erros após os reparos, você pode resolver todos os erros de Adblue usando o emulador de resolução Adblue da New Holland. O emulador New Holland Adblue substitui todo o sistema SCR do seu veículo e depois de instalado
A bomba Adblue em seu veículo desativa o sensor de NOx e todo o sistema SCR. Desta forma, você se livrará da peça defeituosa e o kit do emulador Adblue substituirá essa peça defeituosa e se livrará dos erros de Adblue 3581 e 3618.
Enquanto o kit de análise Adblue funcionar, você não terá um mau funcionamento do sistema Adblue em seu veículo e seu veículo não consumirá Adblue.

Оставьте ваш комментарий